Sessão de Domingo #2

Oie!

Esse final de semana foi pura preguiça… Juro, só saimos de casa ontem a noite, para comer um temaki. E por isso… nossa “sessão domingo” rendeu bastante.

  1. 50 Tons de Cinza
    Ok, ok. Todo mundo já deve ter assistido, e eu tô mega atrasada aqui falando desse filme. Há 2 anos ganhei a trilogia dos livros, lí 1 livro e meio, e desisti. Não sei, não me encantou, não achei o máximo, e acabei desistindo na metade. Talvez por isso acabei demorando para assistir o filme. Assisti mesmo por curiosidade, gosto de fazer comparações dos livros com os filmes.
    Confesso que gostei do filme, ele acaba sem muito sentido (sim, eu sei que a história continua no 50 tons mais escuros), mas o Renan que não leu, por exemplo, ficou: hã? é isso? hahah. No geral, obviamente o livro é bem mais completo e interessante.
    Imaginei que a Ana seria mais feia, e o Grey mais bonito! ahahahah
  2. Mensagem para Você
    Eu já tinha assistido uma vez, mas estava passando na TV, e paramos tudo que estávamos fazendo para assistir de novo. A história é muito fofa, quem ainda não assistiu, eu super recomendo! O filme não é novo, é de 1999.
    Uma proprietária de uma pequena livraria troca mensagens em uma rede via internet com um cara, e os dois mantém uma amizade. De repente, a vida dela é abalada com a chegada de uma enorme livraria em frente a sua, que pode acabar com um negócio que da sua família, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.
  3.  A teoria de Tudo
    Que filme incrível! Amei amei amei! Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
    Drama, romântico, engraçado, e lindo! Recomendo!
  4. Lembranças
    Ok, você pode até não ter assitido 50 tons de cinza, mas Lembranças com certeza já viu. Eu já tinha assistido, mas o Renan não. Não tenho muito o que falar do filme, é lindo e emocionante.
    Porém, chegamos a conclusão que tem muita coisa aleatória, que não faz muito sentido. No netflix por exemplo, a sinopse diz ser uma história de um cara que conhece uma guria que teve a mãe assassinada. Tá, isso acontece, mas a história acontece de um jeito totalmente diferente. Usaram o 11 de setembro pra dar uma coisa dramática no fim, que não combinou tanto. Mas, vale a pena assistir, eu chorei no final! :’)
    Vocês já assistiram esses filmes? O que acharam?
    Beijocas!

 

Comments

comments

comentário(s) via facebookComentário via blog

15 comentáriosComentário

  1. Camila Kellen

    Você não estava atrasada, porque eu nem sequer vi o trailer de 50 tons de cinza haha
    http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Responder
    1. Maíra

      hahaha! =P
      Obaa!

      Responder
  2. ola maira eu adoro filmes quero ver o 50 tom de cinza, mais todo mundo tá falando que é muito ruim, mais eu ainda vou ver esse filme e te conto oq eu achei, e meus parabéns pelo blog da incrível adoro seus post vejo sempre, um mega beijão e sucesso
    http://Www.jaquelinerosa.com

    Responder
    1. Maíra

      Oi Jaque! Que bom que você está gostando do blog! ♥
      Eu também ouvi muito comentário ruim, mas a curiosidade falou mais alto e acabei assistindo! haha
      Beijos!

      Responder
  3. Queria muito assistir a teoria de tudo, admiro muito o stephen hawking *.*

    http://www.raposalaranja.com.br

    Responder
    1. Maíra

      Então vais gostar do filme, é demais!
      Beijos!

      Responder
  4. A Teoria de Tudo é um filme fantástico! Eu adorei, e Mensagem para Você já assisti umas mil vezes, amo muito haha! Lembranças nunca assisti inteiro, preciso terminar um dia desses.. As descrições do Netflix ás vezes são meio ridículas, nem costumo ler kkkk Beijos ♥

    Responder
    1. Maíra

      São demais mesmo! ♥
      Ah guria, descobri isso do netflix agora! ahahaha
      Beijos!

      Responder
  5. o filme a Teoria de tudo pareceu bastante interessante , vou procurar para ver , valeu a indicação bjs

    Responder
    1. Maíra

      É muito legal, vale a pena assistir.
      Beijos!

      Responder
  6. De todos esses, o meu preferido é Lembranças, apesar de não gostar muito de filme de drama, esse é perfeito. Ótimas indicações. Bjs!

    Responder
  7. Adorei o post! Já assisti todos os filmes e são ótimos cada um do seu jeito! ótimas escolhas, parabens

    Responder
  8. OWL, realmente o fds te rendeu muitos filmes rs, por coincidência eu também assiste ’50 tons de cinza’ esse fds, como não li os livros minhas amigas já tinham me alertado sobre o final, mas no geral achei o filme meio fantasioso DEMAIS rs!

    Responder
  9. o blog de vocês eh mt bom

    Responder
  10. oloco que filme é esse cara!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *