Arquivo

Decoração

Posts em Decoração.

Na Decoração: Lousas

Oie!

Fiquei um pouco sumida, porque nesse final de semana o servidor do blog deu pane total! =(
Ficou fora do ar, maas, aparentemente o problema foi resolvido! Yaay!

Sou apaixonada por paredes lousa, acho lindo e um modo super fofo de anotar coisas e usar a criatividade para decorar o ambiente. Fica incrível na cozinha, no home office… fica legal em todo lugar, vai?
Ultimamente está sendo bastante usado, tem gente que aplica tinta preta fosca, tem gente que usa adesivo…

Comprei no Aliexpress hoje, nesse link AQUI, um adesivo lousa de 45x200cm.
Não sei se é bom, ninguém me recomendou, mas achei barato e comprei ($ 4,16). Então, daqui há 500 dias (entendedores entenderão, haha) eu volto pra mostrar pra vocês como é, e quem sabe já aplicado no meu escritório.

010504

As fotos foram retiradas do Pinterest. Não consegui encontrar os autores, se alguma for sua, por favor me avise! =)

 

Na decoração: Amarelo

Oie! =)
Ultimamente tenho visto muuuito sobre decoração.
Salvo ideias, procuro lugares pra comprar os itens mais em conta, etc.
Tudo isso porque, eu e o meu namorado estamos esperando nosso apêzito ficar pronto! =D
Isso acontecerá no ano que vem, maaas, desde a primeira assinatura no primeiro contrato eu já sou mega empolgada e penso em mil jeitos de deixar a nossa cara.
Eu amo rosa, e o Renan azul. Já planejamos nosso apartamento todo nessas cores. haha
Porém, ultimamente tenho me inspirado muito com outras cores também, inclusive o amarelo, que tipo tô numa fase “amando”.

Separei algumas fotos inspiração (via pinterest). Pra vocês se inspirarem comigo!
02

02

03

04

O amarelo é uma cor radiante, envolvente, quente e que reflete descontração.
Ajuda a estimular a criatividade, desperta, inspira descontração e gera otimismo. A decoração em amarelo é ideal para quem quer ter um ambiente alegre e iluminado, quando bem composto nos ambientes, inspira e atrai o rejuvenescimento!

Ah, separel alguns achadinhos legais também, que fiz um WhisList! ♥
itens

01Gaveteiro Gold Amarelo – Mobly R$189,99
02Estante Love – Mobly R$149,99
03Almofada Birds – Mobly R$62,99
04Imã de Geladeira Prancheta – Fábrica9 R$30,90
05Capacho “Trouxe Cerveja?” – Fábrica9 R$77,40 (gente esse é tipo a cara do meu namorado! haha)
06Quadro porta retrato magnético – Maria Presenteira R$159,90
07Lixeira Petit Poá Amarela (morri!!!) – Maria Presenteira R$219,90
08Conjunto Baús Estampados Amarelos – Maria Presenteira R$349,90

Fofos, né?
E vocês? Qual a cor preferida na hora de decorar a casa?

Ps: Esse post não é um publieditorial. Tudo aqui foi mostrado porque eu realmente AMEI!